terça-feira, 8 de setembro de 2009

Humor Papa-Chibé

Se você acha que só os blogueiros de outros estados que fazem humor na internet, está redondamente enganado... Pois saiba que aqui, em Belém do Pará, começa a surgir um movimento que irá mudar a arte de fazer rir no Brasil. Uma revolução se aproxima da blogosfera, pois eles estão chegando. As Meninas Superpoderosas? As Panteras?. Não. É a nova tríade do humor paraense. Conheça:

Bêbado Gonzo:

Se é fruto do carisma ou do mau humor do seu dono, ou se o grande número de acessos é causado pela série de postagem de Twitter, que enchem o saco, não sabemos... o importante é que as suas tiradas provocaram ódios e amores, paixões e lágrimas... Pois com Gonzo é assim, ame-o ou deixe-o. Para quem não conhece, Anderson Araújo é jornalista. Sem escrúpulos e sem-vergonha, sabe se lá como consegue manter dois empregos...Desbravador do bairro da Pedreira, conhece todos os meandros da arte de odiar indies, bregueiros e alternativos em geral. No futuro, deve se mudar para Nova Esperança do Piriá e viver sozinho, no meio da floresta, em meio às onças e estrelas, caçando mucuras com lanças artesanais...

http://bebadogonzo.blogspot.com/

Quando a Barata Voa:

Paulo Nazareno é um jornalista que acordou um dia e se viu em meio à uma crise braba de identidade. Pensou: “já que não ganho dinheiro mesmo, vou fazer algo útil na internet, que dá no mesmo”... Desenhista de mão cheia e especialista em filmes com mais de 100 mortes, é capaz de tiradas rápidas e engraçadas, apesar da cara de açougueiro que vira serial killer nas madrugadas...hehehehe

http://quandoabaratavoa.blogspot.com/

Loro da Doca:

Deixo vocês com o perfil dele no blog: “Tenho 28 anos, sou (De)Formado em história e atualmente curso Ciência da Computação. Nascido e criado na Doca (daí o apelido), muito antes dessa parte da cidade ser dominada por playboys e emergentes. Esse blog não é sério, faz parte de um projeto cujo principal objetivo é avacalhar com o mundo todo partindo do próprio avacalhador, então se quer seriedade, senso de humor politicamente correto, notícias de celebridades ou assistir powerpoints rídiculos motivacionais, você veio ao lugar errado. Esse blog é o lugar onde a sociedade se defronta com seus piores subprodutos”.

http://www.lorotasdadoca.blogspot.com/

PS: Sim, este post é apenas para conseguir publicidade de graça nos blogs deles... Aguardo retorno...

7 comentários:

Loro da Doca disse...

hahaahahah
muito grato pela publicidade. Fico feliz de ser lembrado por vocês do radar trash, espero que possamos todos juntos sacanearmos ao máximo com tudo que as pessoas que não devem ser levadas a sério levam a sério!
vou lhe incluir nos comparsas do meu blog, espero que isso não lhe ofenda

Fábio Nóvoa disse...

Hahahaa.

Pelo COntrário, será uma honra. heheheh.

Fábio Nóvoa

Anderson Araújo disse...

Nóvoa, nunca pensei que fosse virar a Aracy de Almeida da blogosfera paraense com esse mau humoro todo. Hahahahahaahaha.

Valeu pela menção. E a propaganda está feita la no blog. Hahahahahahaha

Em breve, vamos unir tudo no Portal Impostor Inc.

Bora ver no que dá.

Abraços.

Anderson Araújo disse...

Não sei, não, Nóvoa. Mas acho que a equipe do Radar Trash vai perceber o nosso poder aqui: só terão comentários dos três mesmo. Hhahahahahahahaha.

paulo nazareno disse...

só de vocês dois, rapaz. só de vocês dois.






nota: hahaha, achei uma boa piada.
Abraço, Nóvoa, o melhor pai do ano.

Tiago Ramone disse...

Égua, Fábio...um de nós devia ter feito publicidade.

Fausto Suzuki disse...

Acho tudo isso o máximo.
Máximo da auto-piedade.
Os caras são bons; isso é inegável. MAs... Parece que é mais uma piada deles, ou que eles imploraram por isso.
Rá.
Ótimo.